quarta-feira, 3 de julho de 2013

Escrevendo...

Boa tarde

Eu gosto muito de escrever, embora esteja sem tempo no momento...
Tenho que escrever muitos trabalhos para o curso, mas gosto de escrever coisas menos técnica, gosto de falar de relacionamentos, evolução homens, mulheres, animais artesanatos e de tudo que se refere a vida... a felicidade, o amor...
De vez em quando me empolgo e passo as noites escrevendo.
as vezes a criatividade me enrola e não vem ai eu publico coisas que li e gostei. Dessa forma o que eu acho interessante posso compartilhar também, e assim todos contribuem.
Por isso os comentários de todos são importante, assim cria-se vários assuntos para que possamos sempre evoluir e sermos pessoas melhores.
Beijos a todos, em breve entrarei em ferias e ficarei 15 dias podendo escrever mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante, sinta-se a vontade para comentar...
Obrigada pela visita.