terça-feira, 12 de março de 2013

Seguindo em frente

Olá pessoal...
Me desculpem a ausência... é muita coisa pra fazer... o computador esta sendo disputado por 3 viciados... tenho que curtir pai e mãe... e ainda ontem começou minhas aulas... é um curso técnico com nível de ensino superior... mas eu estou adorando, tenho certeza que em breve já estarei  fazendo sucesso.
Hoje gostaria de falar um pouco em aproveitar as oportunidades, no meu ponto de vista, devemos aproveitar sempre para estudarmos, fazer cursos de interesse, de preferencia gratuitos, claro se o governo disponibiliza essa oportunidade temos que aproveitar... Não devemos esperar os filhos crescerem  ou o salário melhorar, ou ... sei lá qualquer uma dessas desculpas que criamos para postergar a nossa vontade.
Todos merecem uma chance de recomeçar, de crescer, de vencer... mas para conseguirem tem que se esforçar, o minimo pelo menos... E vale muito a pena, deixem de lado a preguiça e vão a luta, se você não fizer por você, ninguém mais o fará... então meu queridos amigos... vamos a luta... só se vence uma batalha se lutarmos...
Beijos Dani

Um comentário:

Sua opinião é muito importante, sinta-se a vontade para comentar...
Obrigada pela visita.